Resgates

Resgatar animais atropelados, doentes, abandonados é uma dura tarefa que também é parte do nosso trabalho. Nos entristece ver como muitos animais permanecem sem socorro por vários dias até que alguma pessoa com compaixão conhece a situaçao e o resgata. Se você é uma dessas pessoas, então você também é parte deste projeto!

Infelizmente alguns animais já estão com doenças em estado avançado ou muito debilitados e depois de resgatados não resistem. Alguns outros sim conseguem se recuperar. Conheça algumas emocionantes histórias de animais resgatados por integrantes do Projeto Cãogatuno. E se você tiver interesse em adotar algum destes animais, não deixe de contactar conosco!

RESGATE DE PRETINHA

Esta cadela foi resgatada extremamente debilitada. Recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada à um lar temporário. Se recuperou e já está saudável e esperando adoção.

Pretinha

RESGATE DE BEETHOVEN

Este cãozinho meigo estava seriamente debilitado e foi resgatado com a colaboração de uma Cuidadora Voluntária. Foi diagnosticado com dirofilariose (verme do coração), foi adotado, esteve em tratamento e agora está totalmente recuperado.

Beethoven

RESGATE DE JULY

July vivia nas ruas de Nossa Srª do Ó mas foi resgatada, castrada e agora está em tratamento na clínica Focinhos da Praça devido a um problema na pele. Ela continuará em lar temporário até total recuperação e em seguida estará disponível para adoção.

5

RESGATE DE SPIKE

Sem conseguir mexer as patas traseiras, Spike foi atendido pelo Dr. Hélio e diagnosticado com o popular ” bico de papagaio”. Depois do tratamento, Spike anda normalmente e espera adoção.

15

RESGATE DE NOVINHA

Novinha trazia no corpo e no olhar as marcas do abandono. Repleta de carrapatos e verminoses, foi resgatada, levada ao veterinário e abrigada em Lar Temporário. Já foi adotada.

26

RESGATE DE CANDINHA E SEUS FILHOTES

Esta mãezinha e seus filhotes foram resgatados e estiveram em Lar Temporário. A partir de 1 mês de vida, cada filhote foi dado em adoção. Mas a mamãe ainda espera por um lar.

28

RESGATE DE GUERREIRO

Vejam do que o abandono é capaz! Resgatado extremamente debilitado, Guerreiro passou por consulta e exames, esteve em tratamento e agora está recuperado e esperando adoção.

31

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *